segunda-feira, julho 30, 2007

Regresso?

OLÁ!!
Há meses que abro e fecho o blog, percorro os que habitualmente leio (e são vários)... fico cheia de vontade de, também eu, escrever, copiar, comentar...sei lá...fazer alguma coisa!! e digo sempre "amanhã...", mas...nada!
E deixei de fazer promessas para mim própria...
Hoje, finalmente, regresso!...pois é, mas regresso porque prometi, desta vez sim, prometi que responderia ao desafio da 4ever... or never publicando 7 factos casuais da minha vida. Pareceu-me complicado, andei a pensar nisso, e adiei...adiei...adiei...
Quando tomei a decisão, porque chega sempre esse momento, o das decisões - e eu sou daquelas pessoas que adia muito tomar decisões!!...vá-se lá saber porquê! rsrsrs...fiquei surpreendidíssima..."por onde começar? qual dos grupos de 7 casualidades da minha vida escolheria postar?"
É que afinal são tantas, mas tantas as casualidades, que não foi fácil...no entanto fiz a selecção, com alguma "ordem" cronológica para chegar aos dias de hoje, focando um aspecto da minha vida....muitos outros há importantes, bonitos, decisivos, indispensáveis, etc...mas pronto, cá vão os meus escolhidos " 7 Factos Casuais da Minha Vida":
---A minha existência foi uma casualidade. É verdade...uma casualidade que causou, no mínimo, 7 meses de enormes dores de cabeça aos meus pais. Nos últimos 2 meses de gestação, já não era segredo! rsrs
---Casualmente, na escola primária, foi-me dado como "parceiro" para as idas ao mapa, um rapazinho de quem nem me lembrava, mas pelo qual me apaixonei desde então.
---Casualmente me casei no dia das mentiras (com o dito...). Porque teve mesmo que ser...não, não é o que estão a pensar!!rs...é que, para usufruir da semana de férias de casamento (na época), só podia ser no dia 1 de Abril...e assim foi.
---Casualmente, a minha aliança de casamento não entrava no dedo...chegou a meio e parou...o padre calou-se por momentos, dando-me o tempo necessário para a empurrar, o que fiz debaixo de centenas de olhos...ufff...consegui! Foi prenda dos padrinhos, e a medida foi errada!!
---Casualmente eu estava em casa no dia errado à hora errada...e o telefone tocou...porque era suposto eu não estar...
---Casualmente, eu estive acompanhada e quase sempre muito sozinha.
---Casualmente, eu hoje estou sozinha mas sempre acompanhada. Os/as amizades sinceras fazem milagres.

Adorei fazer isto, obrigada pelo desafio, 4ever... or never ! Até porque, como dizia Sócrates:

" Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida."

PS: Não vou indicar ninguém para este desafio uma vez que tenho andado ausente...deixo à vontade de quem, eventualmente, me visitar e o queira.

3 comentários:

4ever... or never disse...

Finalmente uma postagem! e mais do que isso.. uma coisa escrita por ti, em que falas de ti.. e falas bem.. e recordas coisas que.. pertencendo à tua vida.. devem ser guardadas no baú das recordaçoes, de modo a ires la busca-las SÓ quando te apetecer, entendes?

Gostei!

Espero que este seja simplesmente o inicio de uma nova era na tua vida...

Deixo-te um poema de Ricardo Reis:

Segue o teu destino,
Rega as tuas plantas,
Ama as tuas rosas.
O resto é a sombra
De árvores alheias.

A realidade
Sempre é mais ou menos
Do que nós queremos.
Só nós somos sempre
Iguais a nós-próprios.

Suave é viver só.
Grande e nobre é sempre
Viver simplesmente...
....

Um beijinho e... continua!

Mocinha_Madura disse...

O prometido é devido...demorou mas chegou!!
Desta vez a intenção é a de continuar, portanto, vou pôr mãos à obra!
Irei ao baú das recordações mais vezes...quem não o faz?...é a nossa vida!...mas, tal como dizes, SÓ quando me apetecer...
Que poema lindo! Gostei muito, muito...

Obg pela visita!
1 bjo

Storm disse...

Olá
cá estou para retribuir a visita.
Espero que sigas mesmo o que prometeste pois gostava de vir cá ler-te mais vezes.
Um beijo